Pesquisar
Close this search box.

Avalon Selvagem Feminino é um movimento de mulheres que se reúnem para cantar, dançar, silenciar, (des)construir e evoluir juntas. 

Nossa edição do equinócio de outono, Vida em Movimento, contará com a participação da Gabriela Hess, atriz, educadora e pesquisadora da etnia cigana e força feminina, que trará vivências e elementos da dança, musicalidade e cultura cigana.  

A Mulher Selvagem que habita em cada uma precisa ser nutrida e revitalizada para que experimente os ciclos de vida-morte-vida e ritualize as fases, renascendo na sua versão mais autêntica, genuína e poderosa.

Equinócio de Outono
22 a 24 de março

A diversidade é muito bem vinda! Para mulheres de todas as idades e também trans. Vagas sociais para incluir mulheres que o requeiram.

Entre em contato para reservar sua vaga: avalonselvagemfeminino@gmail.com

Estudar, tecer e trocar saberes e sabedorias sobre os mistérios de parir sonhos.

Se reconectar com a Mãe Terra para ir além da polaridade feminino-masculino.

Viver a versão mais autêntica, largando as máscaras de aceitação social.

Escutar a voz de dentro para renascer livre, poderosa e verdadeira.

Viveremos dias intensos com mulheres de todas as idades uivando, cantando, dançando, rindo e chorando.

Traremos rituais com medicinas da floresta e vivências com rodas de partilha, laboratório de Comunicação Não Violenta, constelações e outras experiências que nos conectam com a essência do arquétipo da mulher primordial.

Nossas fontes de inspiração são: Clarissa Pinkola Éstes, Jean Shinoda Bolen, Mirella Faur, Angeles Arrien, Barbara Karine e tantas outras pesquisadoras.

Você vai vivenciar:

Contribuição

Valor abundante

R$ 2.150
00
por pessoa
  • Hospedagem em suítes confortáveis
  • Alimentação veggie e vegan
  • Vivências e rituais
  • Início na sexta, 22/mar às 10h e término no domingo, 24/mar às 19h.
  • Consulte disponibilidade para check-out na segunda (18)

Valor colaborativo (6 vagas)

R$ 1.754
00
por pessoa
  • Hospedagem em suítes confortáveis
  • Alimentação veggie e vegan
  • Vivências e rituais
  • Início na sexta, 22/mar às 10h e término no domingo, 24/mar às 19h.
  • Consulte disponibilidade para check-out na segunda (18)

Informações e inscrições pelo e-mail avalonselvagemfeminino@gmail.com

Sobre as Facilitadoras

Fabi Maia

Compartilha sua jornada de 25 anos na pesquisa da evolução da consciência. Como Psicóloga investiga o processo de empoderamento feminino desde 1993. É pesquisadora da CNV há 12 anos, facilitando cursos em todo o Brasil e na Europa. É a idealizadora do Instituto Terra Luminous e co-fundadora da Comunidade intencional que está em formação. Oferece cursos e retiros em vários lugares, sendo o Luminous sua casa e principal espaço de trabalho. Sonhou o movimento Avalon que em janeiro de 2018 se materializou numa construção coletiva e vem mudando a vida de centenas de mulheres de todas as idades.

Marcela Gonçalves

Filha, mãe, terapeuta, empreendedora de mulheres e mães, terapeuta corporal (Eutonia), focalizadora de grupos de autoconhecimento e expansão da consciência. É apaixonada pelas relações humanas, praticante de Comunicação Não Violenta (CNV), desescolarização da vida. Acredita que o contato e o vínculo são a base para a mudança que queremos no mundo!

Rosana Arantes

Chef de Cozinha, organizadora de eventos especiais, ex publicitária, mãe, filha, madrinha, irmã e amiga, celebrativa, criativa e colaborativa, serve à vida … servindo! Apaixonada pela cozinha natural e saudável, partilhadora de sabores e saberes, parceira de projetos mindful Eating & Cooking, Alimentação Consciente, Gastronomia Familiar, Chef em Casa, entre outros… Além de moradora e integrante da comunidade Terra Luminous, onde pratica e compartilha suas experiências com as medicinas da floresta, pesquisa com a alimentação consciente e trilha seu caminho na espiritualidade.

Ana Alcantara

Comunicadora multimeios, empreendedora social e ativista socioambiental, utiliza da fotografia, jornalismo, design, mídias sociais e economia criativa como recursos para construção de um novo mundo. Há 10 anos no terceiro setor, atua desde 2014 na ONG/ Escola Projeto Âncora, referência internacional de novos paradigmas da educação. Praticante das medicinas da floresta desde 1993 é terapeuta do Rapé e integra o grupo de curandeiras de Avalon.

Fale com a nossa equipe