LAB*CNV

Nesse “laboratório” de prática de Comunicação Não-Violenta (CNV), focamos na ampliação da nossa conexão interna, da conexão com os outros por meio da escuta empática operando a transformação dos conflitos e na perspectiva sistêmica, vivendo o ganha-ganha do poder compartilhado.

Aqui a CNV dialoga com música vibracional, Yoga, dança e ritos ancestrais. O corpo é ativado através das vivências, fortalecendo nossa escuta interna e o autoconhecimento; libera travas de emoções contidas e de tensões do passado que são armazenadas na memória celular. A música é o bálsamo que traz leveza e harmonia, ao mesmo tempo que desperta os sentidos e aflora sentimentos escondidos. A música vibracional tem um poder de facilitar processos de cura, assim como os cantos que elevam a consciência.
São retiros intensivos de final de semana ou feriados prolongados, mergulhando profundamente na prática dos pilares centrais da Comunicação Não-Violenta, a partir da experiência da Fabi Maia, que anfitria junto com Pierre Stocker e Rodrigo Cardoso, com o apoio da rede Terra Luminous (Rafael Oliveira, André Lima, Ana Alcantara, Luana Fonseca e mais).